PUBLICIDADE

0 Está atrás de roupas para pré-adolescente? Visite a Bruno Kids!



Pré-adolescente! Nem criança, nem adolescente... Acho que são humanoides. Só quem tem uma dessas criaturas dentro de casa vai entender o que estou falando.

- Mãe, isso é muito adulto pra mim.

- Mãe , isso é muito criança pra mim.

Ai minha cabeça...Minha cara racha!

Quando o assunto é moda, a coisa é ainda mais complicada. O gosto das mães nunca bate com o gosto dos filhos e sempre há uma confusão quando o assunto é comprar roupa.




Lá em casa a coisa só minimizou quando conheci a Amora, uma marca da  Milon especializada em roupas para pré-adolescentes.

As modelagens são lindas, as coleções respeitam as tendências da estação e as roupas têm aquela elegância sem perder a discrição infantil.





A Bruno Kids, loja especializada em  enxovais, recém-nascidos, infantil e kids está com a nova coleção da marca. Quem já leu o meu blog sabe que a empresa pratica preços muito abaixo dos encontrados em outras lojas localizadas no centro da cidade.

A coleção é voltada para as festas de fim de ano e já está levando as mães à loucura. Lá é aquele lugar onde você quer vestir seu filho bem, pagando pouco.



Além da Amora, a loja também trabalha com marcas como Milon, Brandili, Cataii e Kylli.
A empresa aceita todos os tipos de cartões. Não compre roupa para seu filho sem antes conhecer a Bruno Kids.


A loja está localizada no Rodoshopping.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;