PUBLICIDADE

0 DICA DA ERICA: Tá de dieta? Aprenda a fazer um pãozinho low carb que fica pronto em 5 minutos





Gente, eu tenho que compartilhar essa experiência com vocês.

Quem me segue nas redes sociais sabe que estou participando do desafio 90 dias da Academia Femine. Pois é! A ideia é ir curtir uns dias de descanso no nordeste com um shape mais esbelto.

O desafio exige concentração, inspiração e principalmente dedicação. Os cuidados com a alimentação são imprescindíveis e todo o acompanhamento nutricional é feito pela nutricionista Aryana Reis.

Mas, vamos ao que interessa! Eu sempre tive muito necessidade de comer pão no café da manhã e durante uma troca de experiência com minhas colegas da academia aprendi a fazer uma receita incrível que quero dividir com vocês. Trata-se de um pãozinho low carb, que não tem o sabor do pão francês, mas é muito saboroso e fica pronto em apenas 5 minutos.

Ingredientes
1  Ovo
3 colheres (sopa) de farinha de linhaça (eu gosto de usar a linhaça dourada)
1 pitada de sal
1 colher de azeite de oliva
1 colher (café) de fermento químico (Minha mãe chama de pó Royal)

Basta misturar tudo, batendo por cerca de um minuto, na mão mesmo, colocar em uma xícara untada com azeite e levar ao micro-ondas por dois minutos e meio.

Tirou, desenformou, recheou e se alimentou.

PS: Eu corto em fatias, coloco queijo e presunto, coloco no grill e está pronto meu misto quente matutino.
PS2: Eu também já fiz no forno normal, mas não lembro quanto tempo teve que ficar assando, foi meio que no olhometro, mas também ficou perfeito.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;