PUBLICIDADE

1 Chef Ruth comemora aniversário do Tocantins com música, teatro e Chambari

Em comemoração aos 29 anos do Estado do Tocantins, o restaurante Raízes Gastronômicas realiza nesta quinta-feira, 5, o evento “Arte Raízes”, a partir das 19h30, na sede do restaurante em Palmas (208 Sul). A programação reúne diversas programações culturais que valorizam as raízes tocantinenses, com gastronomia, música e teatro.



Na ocasião, a chef de cozinha Ruth Almeida vai preencher o cardápio da noite com importantes iguarias da culinária regional com um toque especial, como a paçoca de carne de sol e o chambari, que no trabalho da chef ganham especialidades como o chambari ao vinho ou a paçoca de carne de sol com banana da terra. O comando da cozinha vai contar com a chef Cláudia do Vale, de São Paulo, que cozinhará na companhia de Ruth.


A parte musical fica por conta do músico Dorivã, que interpreta os seus maiores sucessos da música regional, como “Passarim do Jalapão”. O show dele contará ainda com intervenção teatral, apresentado pelas atrizes Cleuda Milhomem e Sheyla Virginio, de A Barraca Cia de Artes. Para Ruth Almeida, o evento reúne importantes formas de celebrar o amor pelo Tocantins. “É um evento para quem tem orgulho de morar nessa terra, orgulho da nossa música, da nossa arte e da nossa gastronomia”, conta a chef.



O evento é limitado e custa R$ 50 por pessoa. As reservas podem ser feitas no  (63) 9 9244-7541.


Um comentário:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;