PUBLICIDADE

0 Alô papais! Criança menor de sete anos ganha direito a carteirinha de passe livre e poderá passar pela catraca




Eu, que moro em Palmas desde 1991, e sou do tempo em que criança de seis anos ia para a escola sozinha usando o coletivo, fiquei muito feliz com uma notícia dada pela prefeitura.

Sabe aquela dificuldade que muitos pais passam de ter que passar o filho menos de sete anos por baixo ou por cima da catraca? Pois é! Isso vai acabar.



A partir de agora as crianças menores de sete anos terão direito a carteirinha do passe livre e podem passar normalmente pela catraca. A medida foi determinada pela Lei n° 2356, publicada no Diário Oficial do Município, nessa segunda-feira, 30 de outubro de 2017.

As empresas responsáveis pelo serviço de transporte público urbano de Palmas passam a ser responsáveis por expedirem o cartão de passe livre para as crianças menores de sete anos de idade, permitindo que elas tenham acesso direto pela catraca dos ônibus, mediante leitura digital no sistema de transporte coletivo instalada nos veículos e apresentação ao condutor.



 O cartão de passe livre terá validade até a data de aniversário de sete anos da criança beneficiária. Para emissão do cartão, os pais ou responsáveis podem se dirigir até o Sertub, que fica localizada na Av LO-01, Qd 104 Sul, Conjunto 04, Lote 22, S/n – Centro.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;