PUBLICIDADE

0 Femine Fitness Center promove Happy Houer de conscientização sobre o câncer de mama





A Femine Fitness Center, única academia exclusivamente feminina de Palmas, irá realizar nesta terça-feira, 17, às 19 horas o Happy Houer de conscientização sobre o câncer de mama. O evento é em alusão ao Outubro Rosa e pretende alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce.

Durante a programação estão previstas orientações sobre a doença, dicas sobre autoestima e desfile de modas. Algumas mulheres vítimas do câncer de mama também foram convidadas para contar as suas histórias de luta e superação. “O objetivo do Happy Houer é compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a doença que mata tantas mulheres no mundo”, explicou a empresária Cheila Naves.


Segundo informações da Secretaria da Saúde, as principais neoplasias malignas que acometem mulheres no Tocantins são a de mama e a de colo do útero. Durante a programação o mastologista Nilo Coelho irá repassar orientações sobre a doença e sobre a importância do autoexame.

Além do bate-papo sobre o câncer de mama, também faz parte da programação do evento um desfile de modas com as coleções de verão as grifes Janaína Abreu e Constança Calçados, uma conversa sobre autoimagem e autoestima com a especialista Karina Civinskas e uma exposição dos modelitos da estilista Claudete Weich. As participantes também poderão degustar os produtos da Farmácia Artesanal.



O evento é aberto ao público feminino e acontece na sede da academia localizada na 404 Sul, em Palmas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;