PUBLICIDADE

0 Ferpam realizará Passeio Ciclístico Solidário voltado para as famílias palmenses; saiba como participar







Eu sou daquelas pessoas que dá valor em empresas que costumam incentivar a prática esportiva na comunidade que atua.

Um exemplo legal em Palmas é a Ferpam, que vai realizar no domingo, 28, a 5ª edição do Passeio Ciclístico Solidário Familiar organizado pela empresa.

A expectativa da organização é de que o evento reúna cerca de 400 participantes em um percurso de 4 quilômetros, com largada em frente a sede a loja (localizada na 104 Sul) e chegada na Praça Bosque. A concentração é às 16 horas.

O evento é uma realização da Ferpam e Borrachas Confiança juntamente com Elite Assessoria Esportiva. Uma novidade este ano, é que o trajeto também poderá ser feito a pé, na modalidade corredores.

No local, dentre as atividades como aquecimento e alongamento, também terá aula de dança e serão realizados sorteios de prêmios, brindes e bicicletas. 

As inscrições poderão ser feitas na Ferpam, Borrachas Confiança, e Elite Assessoria Esportiva até às 12h do dia 28 e as primeiras cem inscrições ganham uma camiseta. Ao preencher os dados na ficha de inscrição o participante faz a doação de alimentos não perecíveis que serão destinados a Comunidade Sementes do Verbo.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;