PUBLICIDADE

0 Concurso Miss Bariátrica 2017 acontece nesta terça e eu vou torcer por Naria Leila




Minha amiga Naria Leila será uma das vinte concorrentes do concurso Miss Bariátrica 2017. O evento acontece nesta terça-feira, 17, a partir das 19 horas, no Palmas Shopping.

O concurso irá reunir mulheres entre 24 e 57 anos que decidiram realizar o procedimento cirúrgico como tratamento para a obesidade.

Naria Leila, que é uma das cerimonialistas mais conceituadas da cidade, decidiu pelo procedimento em agosto de 2015 por causa de problemas de saúde. “Estava com pressão alta, pré-diabetes, refluxo dentre outras e minha decisão veio após consultar um gastro”, explicou.

Quase dois anos após o procedimento, Naria me contou que se sente outra pessoa. Ela emagreceu, resgatou a sua autoestima e virou esportista. A profissional também virou adepta das corridas de rua e ela me confessou que começou a correr por minha influência (amei saber). “ Vi você postar seus treinos de corrida e participar da  Corrida dos Namorados em 2016 e disse: eu posso”, ressaltou.

Hoje com 45 quilos a menos,  Naria  não vê a hora de subir na passarela.



De acordo com a Secretaria da Saúde, essa é a quarta edição do evento que tem como objetivo resgatar a autoestima das mulheres que foram  submetidas à cirurgia bariátrica.

Durante o desfile de cada candidata serão exibidas fotos de antes e depois da cirurgia, como forma de comprovação da perda significativa de peso e registro de superação. Todas as candidatas atendem aos pré-requisitos de ter passado por cirurgia bariátrica pelo Sistema Único de Saúde (SUS) ou rede particular.


Este ano, o corpo de jurados conta com Helena Minikovski, professora de técnicas de passarela e postura da agência de modelos Class; a médica endocrinologista Luciana Zeve, as dermatologistas Moema Barros e Raquel Amastha e o médico cirurgião plástico, Jonas Lima.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;