PUBLICIDADE

0 Mule: Larissa Eterna encanta com peça desejo do verão 2018

O verão 2018 promete trazer uma releitura de muitas peças que foram sucesso na década de 1990.
A empresária Larissa Eterna, by Carmen Steffens, desfilou em recente evento da capital, usando um dos itens que voltou com força no verão 2018.



Quem já ouviu falar dos mules?

O modelo de sapato icônico da década de 90 está de volta e apareceu muito forte nas coleções de verão das principais marcas nacionais e internacionais.

Detalhes do mule de Larissa


Trata-se daquele sapato fechado na frente e aberto na parte de trás. Sua versão original era com salto, mas o modelo tipo flat com bico fino se tornou popular entre as mulheres e deve virar febre no verão 2018

Por conta disso – hoje em dia – existe uma variedade incrível de mules (desde modelos revestidos com veludo, a couro e verniz).  Dá pra combinar com vestido, calça ou shorts.




A coleção Preview Alto Verão 2018 Carmen Steffens chega trazendo um mix de referências inspiradoras que prometem agradar a mulher clássica que privilegia os looks contemporâneos. A cartela de mules está encantadora e conquistou as apaixonadas por sapatos.

 Os materiais são diversos e a variedade de tendências faz com que a peça possa ganhar um ar casual ou sofisticado.


A empresária Larissa Eterna não perdeu tempo, se apoderou de uma das peças da coleção e apresentou  um belo mule que tornou-se objeto de desejo para muitas. Vale muito a pena ter esse item no guarda-roupa.


Fotos: Ademir dos Anjos e Reprodução site da Carmen Steffens

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;