PUBLICIDADE

0 Reality Largados e Pelados é gravado no Jalapão



A minha filha Maria Alice tem o reality show internacional Largados e Pelados, exibido pela emissora norte-americana Discovery Channel, como um dos seus programas prediletos. Toda terça-feira ela fica grudadinha na TV para ver os participantes arriscarem as suas vidas tentando sobreviver em ambientes inóspitos.

Agora, imagine a reação dela quando soube que o programa foi gravano no Tocantins, no Jalapão. Ela ficou muito empolgada, mas chegou a dizer que o Jalapão não é tão inóspito assim. “Mãe, eles já ficaram em uma ilha deserta onde não tinha nada”, ressaltou.


Mas a informação é muito legal. Para quem não conhece, Largados e Pelados é um programa de sobrevivência, no qual um casal, perito em técnicas de sobrevivência, que não se conhecem, são abandonadas em locais inóspitos e têm que permanecer no local durante 21 dias, sem roupas, sem comida e sem utensílios.

Pelas informações que consegui, no Jalapão foram gravadas duas temporadas, entre os meses de julho e agosto deste ano, e a emissora ainda não divulgou quando os episódios irão ao ar no Brasil.

Essa é a segunda vez que a emissora grava um reality de sobrevivência no local, no ano passado eles gravarão o Desafio em Dose dupla. Lembrando quem em 2009, o jalapão também recebeu o reality Survivor.
Desafio em Dose Dupla

Survivor Jalapão




Ansiosa para ver o resultado



















0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;