PUBLICIDADE

0 Último dia do Festival Gastronômico teve Filho de Pindarô, farofa de carne seca com abóbora e novo prato da Chef Ruth

Gente, o Festival Gastronômico de Taquaruçú deste ano foi muito top. Nossa, eu amei!
E  não me refiro a programação artística, me refiro a programação paralela e aos pratos apresentados. Tudo perfeito! Parabéns à organização!



Parabéns a organização e parabéns ao Filho de Pindarô, prato que queria ter todos os dias no meu cardápio e vencedor na categoria comidinhas salgadas. O prato, muito criativo por sinal, é uma massinha crocante de massa de pastel recheada com pirarucu empanado e frito, molho de maracujá e mussarela gratinada, batizada de Filho de Pindarô, criado pelo operador de telemarketing Hendrick Augusto Costa. “Pretendo participar de novo. Gosto de agridoce, então elaborei a receita pensando no festival”, disse ele.

Quem fechou a programação do Cozinha Show foi o ator Joaquim Lopes, que além de ator e apresentador é formado em gastronomia.



Joaquim encerrou a cozinha com  chave de ouro, usou ingredientes da terra para preparar uma farofa de carne seca com abóbora. Prato simples, saboroso e que mostrou a preocupação do profissional em fazer bonito no Festival.



Antes de Joaquim, a chef Ruth Almeida, do Raízes Gastronômicas, em sua segunda participação no Cozinha Show,  preparou uma galinha caipira desossada, cozida no leite de babaçu, com creme de mandioca, queijo parmesão e crisp de couve e castanha de caju.

O prato da Chef estará no cardápio do Raízes essa semana. 


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;