PUBLICIDADE

0 “PALMAS NO PICADEIRO”: Domingo é dia de Circo na da Praça da Árvore



Domingo será um ótimo dia para as mães tirarem os seus filhos de casa com destino a Praça da Árvore, ou Parque dos Povos Indígenas. É que o coletivo “Circo Tocantins” irá movimentar o espaço com a realização da primeira edição do “Palmas no Picadeiro”.

Trata-se de uma evento cultural  que contará com a atuação de aproximadamente 30 pessoas,  entre artistas e grupos circenses do Estado, além de produtores, designers, equipe de comunicação e técnicos.



O conceito do movimento é ocupar espaços públicos da cidade com ações culturais e artísticas, idealizado como uma proposta de ação continuada a fim de estimular a formação de público, e tornar essas práticas uma oportunidade de trazer à tona a inclusão social e o acesso democrático à arte. 
A ideia também busca despertar no público palmense a cultura de PASSAR O CHAPÉU (Contribuição voluntária), tão comum em grandes centros. 

As atrações confirmados para a Primeira Edição do Palmas no Picadeiro são: Lonáticos Cia Circense,  Céu Circo, TrupeAçu, Trupequi, Circo Os Kaco, Minusculo Circo Caracol e Taquarucirco.


A entrada é franca, mas não esqueça de levar a contribuição para colocar no chapéu do seu artista predileto.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;