PUBLICIDADE

0 Suprafarma e Maia Morena lançam suplemento emagrecedor; conheça a composição

Maia Morena



A empresária e farmacêutica Mônica Carneiro, by Suprafarma, se juntou a atleta Maia Morena para criar uma pílula que promete ser sucesso entre as mulheres em Palmas. Trata-se do “Diva Fitness” um produto cuja formula foi responsável pela perda de peso da atleta.

Mônica Carneiro/foto: Malonne- Coluna Vip


O lançamento aconteceu na noite da última segunda-feira, 25, na Femine Fitness Center. O  “Diva Fitness” promete contribuir com a queima da gordura abdominal e além disso ainda acelera o metabolismo, inibe o apetite e é estimulante.







O produto, que foi apelidado de lipoaspiração em cápsula, possui em sua composição ativos naturais utilizados com eficácia na perda de peso e de medidas do quadril e cintura.

Os compostos são:



Meratrim- um composto que  dificulta a multiplicação das células de gordura, reduz a quantidade de gordura que elas podem absorver da corrente sanguínea e as ajuda a queimar a gordura armazenada. Ele é capaz de acelerar o metabolismo e tem ótimo resultado na queima de gordura abdominal.


Teacrine- substitui o Poder da Cafeína e melhora o desempenho físico e mental. Aumenta a energia para a prática de atividades físicas, diminui a fadiga e melhora o desempenho da memória.
Colágeno -  Garante a sustentação da pele e evita a flacidez.

Foto: Malonne- Coluna Vip



A cápsula já pode ser adquirida na Suprafarma de Palmas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;