PUBLICIDADE

0 ATENÇÃO, ATENÇÃO! Sesc abre inscrições para educação infantil no Tocantins; saiba como participar da seleção




Uma sólida base educacional é o início da carreira vitoriosa de uma pessoa na idade adulta. Pensando assim e aplicando uma política de inclusão social, o Sesc Tocantins anuncia a abertura do processo seletivo para preenchimento das vagas do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) para o ano de 2018. As vagas disponíveis são para a Educação Infantil nas unidades Sesc Ler de Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional. O edital pode ser acessado no link http://www.sescto.com.br/sesc/downloads. Informações pelos telefones (63) 3412-7991 (Araguaína), 3316-1388 (Gurupi), 3602-4793 (Paraíso do Tocantins) e 3363-6218 (Porto Nacional).

O Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) é resultante de Protocolo de Compromisso firmado entre o Ministério da Educação (MEC), o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o Ministério da Fazenda (MF), a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). É destinado aos comerciários e seus dependentes e aos estudantes da Educação Básica da rede pública, todos comprovadamente de baixa renda, ou seja, cuja renda familiar mensal não ultrapasse o valor de três salários mínimos nacionais.

Os períodos de entrega de documentos e agendamento de entrevistas, de veteranos e novatos, o resultado, o recurso, a análise e o resultado do recurso, bem como os prazos de matrículas – a serem feitas em dezembro – estão todos no edital.

As vagas disponíveis são para a Educação Infantil, de 3 a 5 anos, com turmas no período vespertino, sem custo de mensalidade e de material escolar, no Sesc Ler Morada do Sol, em Araguaína; no Sesc Ler Parque Primavera, em Gurupi; no Sesc Paraíso do Tocantins; e no Sesc Porto Nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;