PUBLICIDADE

0 Luana Piovani, Leonardo Medeiros e Marcelo Laham estreiam hoje o espetáculo “E se eu não te amar amanhã?”




Quem gosta de teatro terá uma programação legal essa semana em Palmas

Os atores Luana Piovani, Leonardo Medeiros e Marcelo Laham estreiam hoje, no Theatro Fernanda Montenegro, o espetáculo “E se eu não te amar amanhã?”, dirigido por Sandra Werneck.



Serão três dias de apresentação com sessões hoje e amanhã, às 21 horas, e domingo às 20 horas. Os ingressos já estão a venda na loja da Claro por R$ 96 (inteira) e R$ 48 (meia).

Em turnê pelo Brasil, a peça usa elementos do cinema para contar a história de um casal, vivido por Luana Piovanni e Leonardo Medeiros, que acabou de se separar. E se eu não te amar amanhã? mergulha nas questões que rodeiam a relação deste casal para entender por que muitas vezes o amor tem data de validade e em qual momento ele começa a vencer.

O evento é uma realização do projeto PalmasPalcoBrasil-2017, produzido pela Fervedouro Produções em parceria com a Fundação Cultural de Palmas (FCP).




Sinopse

E se eu não te amar amanhã?

O texto inédito de Julia Spadaccini reúne, pela primeira vez num palco, Luana Piovani, Leonardo Medeiros e Marcelo Laham. Eles contam a história de Samantha, uma atriz de novelas, e de Gustavo, um escritor sem inspiração, que acabaram de se separar por causa de uma aparente bobagem cotidiana. O amigo Zé Roberto, com suas visitas, mantém o casal próximo. Samantha e Gustavo parecem ter aceitado o fato de que o casamento deles ruiu e não tem mais volta, mas Zé Roberto não. Ele não consegue conceber que aquele casal que ele tanto amou não estará mais junto.

Através do leva e traz de Zé, de sua tentativa frustrada de unir novamente os dois, e de Suelen, garota de programa transexual contratada por Gustavo, a peça mergulha num quebra-cabeças engenhoso em que todos os personagens aos poucos vão descortinando seus medos, desejos e a trama, que antes parecia uma comédia romântica inofensiva, se revela como uma despretensiosa reflexão das relações amorosas contemporâneas.




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;