PUBLICIDADE

0 Congresso de Mulheres será realizado em Guaraí com presença da pastora Ludmila Ferber


A pastora Ludmila Ferber é presença confirmada no congresso de Mulheres “A Pérola”, que será realizado entre os dias 20 a 22 de setembro, em Guaraí.
A pastora, conhecida nacionalmente, irá ministrar nos dias 20 e 21 de setembro. Já no dia 22 de setembro o culto ficará na responsabilidade da Apóstola Ilda Maria, pastora presidente da Igreja. O evento é organizado pela Embaixada Apostólica Filadélfia através da Rede de Mulheres Déboras.

“A Rede Déboras é um projeto que Deus nos deu em 2015, com o objetivo de alcançarmos mulheres de todas as idades, nosso tema é Mulheres de Joelhos, família de pé. Este é o nosso alvo, construirmos família dentro do plano original de Deus, estabelecendo a mulher na edificação do seu lar como auxiliadora do seu marido”,  disse a Apóstola Ilda Maria.

O congresso será realizado para mulheres de todas as idades.
A expectativa de público é de 400 participantes por dia, segundo os organizadores.
Quando perguntado sobre a participação de homens no congresso, a coordenadora do evento e líder da Rede Déboras, Mônica Rocha, disse que não será restrito às mulheres.  “Os homens podem sim participar, porém o evento é direcionado para mulheres”, finalizou. 
Ainda segundo a organização, o evento será aberto para todos, mas devem se atentar ao limite de vagas do local, para garantir sua participação, adquira sua pulseira nos pontos de vendas, a um valor simbólico de R$10,00 (dez reais), para os três dias de congresso. As vagas são limitadas.


Horários de ministrações
Dia 20 – quarta-feira, a partir das 19h30.
Dia 21 – quinta-feira, a partir das 19h30.
Dia 22 - sexta-feira, a partir das 19h30.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;