PUBLICIDADE

0 Kassandra Valduga e Karina Leiko lançam a 7º turma do curso Felicidade Veste Bem




A jornalista e consultora de moda, Kassandra Valduga, abre as inscrições da 7º turma do curso Felicidade Veste Bem, em parceria com a psicóloga e terapeuta cognitiva comportamental, Karina Leiko, trabalhando o desenvolvimento de imagem pessoal e autoestima das participantes. 

“O curso me proporcionou uma visão diferente sobre moda e imagem pessoal. Hoje, estou em paz com meu guarda-roupa. Não existe mais a frase “não tenho nada para vestir”. Percebo a cada escolha de look que aproveito melhor as peças do meu guarda-roupa em diferentes ocasiões. Consigo fazer várias combinações com uma peça.”, afirmou a jornalista Rita Coelho, que participou da última turma do curso.

São 12 vagas exclusivas para mulheres e as inscrições podem ser feitas através do contato: (63) 98442-3890.  O curso acontece de 19 de setembro a 24 de outubro. Conveniados com a Fecomércio, Sesc, Senac e Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça, tem até 20% desconto no valor da inscrição. Mais informações pelo site  http://supercombina.com.br/cursos/

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;