PUBLICIDADE

0 Hoje tem cardápio especial em evento beneficente do Madero Container de Palmas




Não é segredo pra ninguém que Palmas ganhou de presente uma unidade do Madero Conteiner (O restaurante que tem o melhor hambúrguer do mundo e que como slogan “Melhor Hambúrguer do Mundo”).

Pois é!

O legal é que fiquei sabendo que a unidade do Madero Container  de Palmas é o primeiro da região Norte. Achei isso muito legal.

E o restaurante já chegou na cidade lacrando. Aberto há menos de um mês, o Madero Container  vai realizar o seu primeiro evento beneficente. A instituição beneficiada é o Lar Sementinhas de Amor.

O jantar beneficente acontece na noite de hoje e promete um cardápio especial, típico daquele que é dono do ““Melhor Hambúrguer do Mundo”. Os ingressos estão sendo comercializado por R$ 70  e devem ser adquiridos antecipadamente na loja Schutz, do Capim Dourado Shopping, e também no próprio Lar, localizado na Av. H, Rua 18 APM 04-Aureny III.



O evento  faz parte da Agenda Social do Madero para 2017, que tem como meta arrecadar R$1 milhão para entidades de todo o país e já beneficiou mais de 30 instituições. 

Para quem não sabe o Madero Container de Palmas está localizado no Capim Dourado Shopping, tem 450 metros quadrados e capacidade para 102 pessoas. “O público de Palmas nos recebeu muito bem. Estamos felizes com os resultados e chegou a hora de agradecer com esse evento ajudando uma instituição local”, diz o chef Junior Durski, presidente da rede de restaurantes Madero.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;