PUBLICIDADE

0 Femine Fitness Center cria programa de acompanhamento nutricional e físico




Imagine você se preparar para caber naquele look branco do réveillon perdendo peso e medidas e de quebra ainda ganhar um final de semana na Pousada Café da Mata em Taquaruçú, com direito a um acompanhante.

Imaginou?

Pois é!


A Femine Fitness Center reuniu uma gama de profissionais capacitados e construiu um programa de emagrecimento e perda de medidas batizado de DESAFIO 90 DIAS.

O programa oferecerá acompanhamento nutricional e treino específicos voltados para as peculiaridades da participante.

O desempenho das  desafiadas será acompanhado diariamente e os resultados serão avaliados a cada 30 dias, com pesagem, exame de fitose e medidas.



Segundo a empresária Cheila Naves, o DESAFIO 90 DIAS terá três fases distintas e só continuará no programa quem conseguir alcançar os resultados previstos. “Foi preciso impor metas para que as participantes persistam na dieta e cumpra os treinos planejados, pois sabemos que a maioria das pessoas tem dificuldade de manter a prática do exercício físico e da alimentação correta”, disse.

Todo o acompanhamento nutricional das participantes será acompanhado pela nutricionista Ariana Reis. Seu objetivo é montar um cardápio capaz de proporcionar uma perda de peso rápida e com qualidade através da prática de exercícios físicos e mudanças em hábitos alimentares.



As interessadas em participar do DESAFIO 90 DIAS devem fazer as suas inscrições até esta quarta-feira, 13.

Informações pelo: (63) 3214-1810 / 63 9.8453-4743 (WhatsApp)



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;