PUBLICIDADE

0 DANIU: Palmas ganha nova referência em moda íntima

Palmas ganhou uma nova referência em moda íntima, a DANIU. Encantada com as peças,  pedi para que a empresária Niu Oliveira me ajudasse a falar das tendências nesse seguimento.

A primavera chegou toda linda e com ela as  tendências de moda íntima que serão sucesso nesse restinho de 2017 e em 2018.


E quem não quer usar os modelitos utilizados pelas divas Bruna Marquezine e Graciane Barbosa?



Tudo que é charmoso, sensual e confortável cai facilmente no gosto feminino, ainda mais quando se trata de moda íntima. As lingeries dessa temporada  explora o perfeccionismo da filosofia asiática e a suavidade poética de cultura ocidental. Entre as tendências podemos destacar uma cartela de cores romântica, a utilização de materiais como cetim e organza, a estamparia e principalmente a transparência da renda.




As peças estão superdespojadas e sensuais. Decidi falar sobre quatro tendências que irão fazer a cabeça das mulheres nessa temporada

STRAPPY BRA



Queridinho entre as famosas, o strappy bra é uma das apostas do verão 2018. Para quem não sabe, trata-se de um sutiã de tiras aparentes. Fica sexy se usado como arma de sedução, ao mesmo tempo em que funciona como complemento dos mais descolados para as produções do dia a dia. Para investir sem medo, opte pelos modelos escuros, mais fáceis de combinar.

RENDAS TRANSPARENTES



Não há como pensar em lingerie sem citar a renda.  Os modelos queridinhos do momento pedem que o tecido seja totalmente transparente – ou chegue bem perto disso. As rendas mais românticas aparecem em tons de verde-esmeralda e nos avermelhados, mas o preto e o branco, queridinho das mulheres nunca deixam a cartela.

BRALETTE



Como já adiantamos, as calcinhas e sutiãs de 2017 serão puro conforto – e nossos corpinhos agradecem. É essa a proposta do bralette, versão mais aconchegante dos modelos clássicos de sutiã, já que são feitos com tecidos mais leves e não possuem arames, nem bojo. A boa notícia é que, cada vez mais, as marcas começam a entender que lingerie não precisa incomodar, e já estão mexendo os pauzinhos ao criar uma vasta coleção de bralettes, com detalhes e aplicações dos mais diferentes.

HOT PANT



Invista em calcinhas de cintura alta para o visual mais chique de todos os tempos. Vale tudo: desde as clássicas, em preto e nude, que modelam o corpo e ficam bem por baixo de vestidos e saias mais justas, até as de renda, ricas em detalhes e, claro, transparências.

QUER CONHECER OUTRAS TENDÊNCIAS SIGA @da_niu17 no Instagram
O contato também pode ser feito pelo Fone 63 99263-2662

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;