PUBLICIDADE

0 Vítima de um relacionamento abusivo, Enoara Monteiro conta a sua experiência durante evento jurídico realizado em Palmas




Enoara Monteiro/Reprodução Instagram


A digital influencer Enoara Monteiro irá contar a sua experiência como vítima de um relacionamento abusivo. Grávida de quatro meses de um novo relacionamento, a jovem falará  dos impactos dessa vivência em sua vida psicológica. O objetivo da profissional é inspirar mulheres.

A participação de Enoara faz parte da programação do evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher organizado pelo  Centro Acadêmico de Direito da Universidade do Tocantins (UNITINS) e que acontece na  próxima quarta-feira, 13,  a partir das 19 horas no Auditório do Quartel do Comando Geral, em Palmas. A  temática será: “Relacionamentos Abusivos e seus Reflexos Jurídicos.



Celine Azevedo, representante do CA de Direito, explicou que o evento busca mostrar as diversas formas de violência dentro de um relacionamento e seus impactos na vida da mulher. “Violência não é só física, existe a violência psicológica, sexual, existe a violência patrimonial e a gente quer mostrar um pouco disso”, disse.

O grupo de acadêmicos organizadores realizou um ensaio fotográfico e criou uma campanha educativa para alertar as mulheres sobre esses diversos tipos de abusos.

Além de Enoara, a programação também conta com palestras da psicóloga Camila Filipini, que abordará o tema “O que é um relacionamento abusivo e qual o seu impacto emocional”; e da especialista jurídica Graziela Reis que falará sobre as “Consequências das Relações abusivas dentro da esfera jurídica”.


A entrada custa 1 quilo de alimento não perecível e haverá : certificação de quatro horas. As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira, 07, no endereço https://www.unitins.br/Eventos/Inscricao/409 (O Link só estará disponível a partir do dia 07)

Veja as fotos da campanha:



















0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;