PUBLICIDADE

1 SAUDELLE: Conheça o novo aliado contra a candidíase




A candidíase ou prurido vulvovaginal é um problema comum bastante desagradável. Sua forte incidência no país é frequentemente explicada pelo clima quente, úmido e o uso de roupas apertadas.
Mas, existe uma explicação mais científica: o uso generalizado de produtos de higiene íntima ácidos. Na maioria dos outros países esses produtos não são ácidos, mas neutros ou levemente alcalinos. Os produtos ácidos favorecem o crescimento de fungos e candidíase a tal ponto que são contraindicados em caso de tratamento antifúngico. Veja por que Saudelle é mais saudável comparado aos sabonetes íntimos comercializados atualmente. Único produto a não conter corantes nem conservantes e parabenos.

- Os outros produtos do mercado são ácidos:  SAUDELLE é levemente alcalino, não alterando o Ph fisiológico da vagina, sendo favorável a prevenção e na luta contra a candidíase.
- Os outros produtos contém “sabão”: SAUDELLE não é um sabonete comum, mas “syndet”, formulação lavante muito mais concentrada e menos agressiva para a mucosa.
- Os outros produtos não contém princípio ativo: SAUDELLE contém Acido Hialurônico e 6 extratos de plantas tendo efeito hidratante, suavizante, cicatrizante.
- Os outros produtos contém conservantes, corantes:   SAUDELLE não contém conservante nem corante.
- Os outros produtos são líquidos: SAUDELLE é em espuma, facilitando o uso que fica mais confortável e limitando o desperdício.

Um comentário:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;