PUBLICIDADE

1 Primeiras-Damas do Tocantins terão seminário exclusivo realizado em Palmas




Acontecerá em Palmas, nos dias 13 e 14 de novembro, o 1º Seminário de Primeiras-Damas do Tocantins, no auditório do Hotel 10. O evento tem como objetivo discutir a postura da mulher pública na sociedade.

Os assuntos abordados tratam de imagem pessoal, comunicação e mídias sociais para figura pública, gestão de tempo e saúde feminina, a partir da temática de que "Nos bastidores da gestão pública, a primeira entre todas as damas tem que ser destaque".

Dentro da programação terá palestras com representantes do Sebrae, da Fundação Abrinq e da confederação Nacional dos Municípios, com a presidente do Movimento Mulheres Municipalistas, Tânia Ziulkoski e a presidente do Centro de Estudos e Apoio aos Municípios e Empresas, Dalva Christofoletti.

O evento será mediado pela pedagoga Adriana Aguiar e terá ainda nomes como o da personal & professional coach, Tudy Vieira, a advogada Graziela Reis, a Coach de Carreira e Produtividade, Luna Novais, a Jornalista e Consultora de Imagem e Estilo, Kassandra Valduga, a psicóloga Especialista Clínica em Terapia Cognitivo- Comportamental, Karina Leiko, a jornalista e empresária Graziela Guardiola, a empresária Cleide Brandão, a consultora de negócios, Leia Freitas, a professora, Lilian Moema, a educadora social Elizete Sodré e diversas primeiras-damas do Tocantins e de outros estados, para contar suas experiências.

Um comentário:

  1. Excelente iniciativa!!!
    Que seja um evento de muito sucesso e traga muitos benefícios a todos os municípios.

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;