PUBLICIDADE

0 Palestras, aulas de zumba e oficinas de pompoarismo fazem parte da programação do Outubro Rosa nos centros de saúde de Palmas




Palmas terá uma programação especial voltada para mulheres durante o Outubro Rosa. As ações começam nesta terça-feira, 10, no Centro de Saúde da Comunidade da Arne 64 e será disseminada em outras unidades da cidade.

Profissionais de saúde como médico, psicóloga, fisioterapeuta, dentista e sexóloga estarão à disposição das mulheres para disseminar conhecimento e tirar dúvidas sobre os cânceres que mais acometem o público feminino.

De acordo com a enfermeira Silmara Costa serão realizados também exames preventivos e pedidos de mamografias para as mulheres acima de 50 anos.

Nesta quarta-feira, 11, a programação será realizada no Centro de Saúde da Comunidade da Arse 131 durante todo o dia terá programação específica para as mulheres, que começa às 8 horas com oficina de Lian Gong, que tem como principal objetivo tratar e prevenir dores no corpo, problemas osteomusculares e das articulações. Em seguida haverá palestras sobre “Câncer Bucal e Aleitamento Materno” e “Câncer de Mama e Colo Uterino” e realização de exames preventivos.

Na parte da tarde, a partir das 14 horas, haverá atendimento antistress(auriculoterapia), palestra sobre “Câncer Bucal e Aleitamento Materno”, oficina de pompoarismo (ginástica íntima), além de palestra sobre “Estratégias de Emagrecimento” e aula de zumba.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;