PUBLICIDADE

0 Hospital e Maternidade Dona Regina oferece calendário de oficinas voltadas para gestantes com até 20 anos




Adolescentes com até 20 anos incompletos e que estejam em sua primeira gestação são o público-alvo do Projeto Menina Mãe, desenvolvido no Hospital e Maternidade Dona Regina com o objetivo de reforçar a importância do pré-natal, parto natural e aleitamento materno para a saúde e bem-estar da mãe e do bebê.

A ideia é oferecer atenção especial a adolescentes através de oficinas dirigidas por especialistas. As interessadas já podem fazer suas inscrições gratuitamente pelo telefone : (63) 3218-7790 (setor de Humanização - HMDR).

Serão três encontros com vagas limitadas a 15 gestantes.  O primeiro deles, que acontece dia 10 de outubro, das 14h às 18h, é voltado para adolescentes que estejam no 1º trimestre de gestação. O evento abordará temas direcionados aos aspectos emocionais da adolescência, métodos anticoncepcionais, mudanças do corpo e práticas saudáveis na gravidez.

Já o segundo encontro, voltado para adolescentes que estejam no 2º trimestre de gestação, abordará temas como aleitamento materno e cuidados com o recém-nascido. O evento acontece no dia 10 de novembro, das 8h às 12h.

O terceiro e último encontro é direcionado a adolescentes no terceiro trimestre de gravidez e será realizado no dia 30 de novembro, das 14h às 18h. Durante o evento os especialistas falarão sobre: trabalho de parto, sinais e sintomas e o que fazer, melhor hora para internar, importância do acompanhante e qual seu papel, parto normal e cesárea, plano de parto e visita guiada às dependências da maternidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;