PUBLICIDADE

0 Clube Melissa aposta em collab com Disney para o Dia das Crianças



O Dia das Crianças tem tudo para ser ainda mais especial com os lançamentos que chegam aos Clubes Melissa. A já icônica parceria entre a marca expert em calçados de plástico e a Disney está de volta, trazendo dois clássicos da animação - Mickey & Minnie e Bambi – para os pezinhos dos pequenos.

         Uma das apostas, a Mini Melissa Be + Minnie, é um tênis superconfortável e charmoso que surge com as orelhas da ratinha mais famosa do mundo, sobre o cabedal do modelo. Para os dias de verão, a Mini Melissa Beach Slide Sandal + Disney promete fazer sucesso! O modelo traz os dois personagens, Mickey e Minnie, aplicados em alto-relevo na parte superior dos calçados. A cartela de cores é protagonizada pelo branco, vermelho, rosa bebê e preto.


         Já o querido cervinho, Bambi, estampa a Mini Melissa Ultragirl + Bambi, uma sapatilha que traduz toda a delicadeza do personagem. O rosto de Bambi surge no cabedal do sapato e suas pintinhas, que fazem referência ao dorso, são aplicadas na lateral. Já a cauda aparece no fecho com acabamento em velcro, superprático! O modelo foi desenvolvido em quatro cores: dourado, mostarda, preto e rosa.

         Outro destaque fica por conta das palmilhas dos três sapatos. Confeccionadas em versão soft, elas garantem conforto aos pés das crianças, além de trazerem prints fofos dos personagens.


Os modelos Mini Melissa + Disney já estão disponíveis nos Clubes Melissa de todo Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;