A Ana Hickmann Eyewear, marca de óculos criados e desenvolvidos pela GO Eyewear, lança no mês de março a nova campanha "Joy for Life"da linha de óculos que leva a assinatura da apresentadora e empresária Ana Hickmann, inspirada nos prazeres e alegrias que traduzem a sua vida.
Seguindo esse mood, nesta temporada, os óculos da marca têm predominância de tons neutros, como nude e rosa, abusam de lentes dégradés, alguns têm efeito de lapidação e brincam com hastes estilizadas. No receituário, o destaque vai para as delicadas armações de metal dourado e os detalhes de metal nos modelos de acetato. Os mini óculos, tendência que despontou recentemente, também aparecem na coleção em versões de grau e sol.
A apresentadora e empresária comenta sobre a sua relação pessoal com estilo e moda. "Óculos são acessórios, são estilo e moda. Dá para usar onde e quando quiser: outro dia, fui de óculos para a academia e amei! Prova de que é possível usar óculos em qualquer situação. Dá para lançar moda e ainda criar estilo. "
Além disso, a longevidade de sua coleção de óculos permitiu à apresentadora compor um considerável acervo em seu closet. Ela confessa que tem muitos modelos e ama todos. A peça que vai usar está diretamente relacionada ao look que escolhe e ao seu estado de espírito. "Sempre tem aquele modelo que fica perfeito com aquela roupa, make ou humor. É assim que eu escolho", conclui.
0 comentários:
Postar um comentário