A top model internacional Marcelia Freesz, brasileira do Espírito Santo, com desfiles, campanhas e editoriais no currículo, estrela a campanha de Outono-Inverno da Jorge Bischoff. A grife de sapatos e bolsas, queridinha das brasileiras e das mulheres do Tocantins, aposta na bela para seguir na proposta elegante de seus editoriais de moda. De capa da Vogue espanhola a rosto da francesa Givenchy, ela concilia a carreira de modelo com a de empresária.
A escolha da top Marcelia para estrelar essa campanha foi feita por identificarem nela características que vem ao encontro do que a marca propõe para suas peças: refinada, exuberante, feminina e imponente. A sessão de fotos, realizada em São Paulo, contou com o fotógrafo Gustavo Zylbersztajn, make e hair de Vicente Lujan, produção de moda de As Modistas e produção executiva da SD Management.
Para a temporada, Outono-Inverno 2019, a marca traz leituras das tendências que vão reinar na estação do frio. O estilo country, as animal prints, o mood esportivo, o design geométrico e a versatilidade dos tons terrosos estarão entre os destaques da moda.
A franqueada da marca em Palmas, Bruna Rayda Garcia, conta em primeira mão que o lançamento do First Look, primeiro olhar da grife para temporada, será no próximo dia 13 de dezembro. “Nós da Jorge Bischoff estamos preparando uma vitrine com essa coleção para encher os olhos das nossas clientes. Queremos garantir que elas tenham lindas opções para as festividades do fim de ano e que possam antecipar as tendências da próxima temporada desde já”, comentou Bruna. A loja exclusiva da Jorge Bischoff em Palmas está localizada na 104 Sul, Alameda Jardins.
0 comentários:
Postar um comentário