PUBLICIDADE

0 Cosmedical apresenta linha de tratamento capilar contra o embranquecimento e a queda dos fios




Com o avanço da idade, dois problemas relacionados aos cabelos preocupam a grande maioria das pessoas: o embranquecimento e a queda dos fios. E não é à toa já que, enquanto o embranquecimento dos fios acontece com todos mais cedo ou mais tarde, a queda capilar atinge cerca de 42 milhões de brasileiros, de acordo com a Sociedade Brasileira do Cabelo (SBC). Pensando em uma forma de reverter estes problemas, a Cosmedical, empresa fabricante do boné Capellux que estimula o crescimento capilar através da luz de LED, apresenta sua nova linha de tratamento capilar contra queda e o embranquecimento dos fios: a linha Capellux Antiqueda e a linha Capellux Anti-aging.


- Linha Capellux Antiqueda: Contando com quatro produtos, sendo eles um shampoo para cabelos oleosos, um shampoo para cabelos normais, um condicionador e um tônico, a Linha Capellux Antiqueda foi desenvolvida para regularizar o ciclo capilar através de uma tecnologia exclusiva que une ativos botânicos e o poder antioxidante da cafeína para combater a queda do cabelo, estimular seu crescimento e aumentar sua força. “Os produtos da linha antiqueda contam com ativos únicos que agem contra a queda capilar, como a baicalina, que protege contra o dano oxidativo e retarda o envelhecimento celular, e os germinados de soja e trigo, que aumentam a proliferação celular e estimulam a atividade metabólica das células”, afirma Patricia Uchinaka, gerente de produto da linha Capellux.


Além disso, os produtos contam com cafeína anidra em sua fórmula, ativo de alta capacidade de penetração na pele que possui o mesmo princípio da finasterida, que inibe a enzima 5 α-redutase, responsável pelo afinamento dos fios. “Segundo estudos da Universidade de Lubeck, na Alemanha, a cafeína é capaz de acelerar em 25% o crescimento dos cabelos, além de também agir no aumento do volume dos fios, pois previne que as células capilares morram ou entrem em estado de dormência”, destaca Patrícia. De acordo com estudo clínico realizado em 61 voluntários, a linha de tratamento Capellux Antiqueda demonstrou, em apenas três meses, reduzir a queda capilar em até 60,6% e aumentar a densidade dos fios em até 59,3%. “A eficácia e os resultados dos produtos ainda são potencializados quando utilizados em conjunto aos dispositivos Capellux”, completa.


- Linha Capellux Anti-Aging: Composta por um shampoo e um tônico para cabelos grisalhos e envelhecidos, a linha Capellux Anti-Aging age preservando a produção de melanina na fibra capilar, pigmento responsável pela cor natural dos fios e que tem sua produção afetada pelo processo de envelhecimento. “Além disso, os produtos conservam a fase anágena dos cabelos, aumentando o tempo de crescimento dos fios e diminuindo o tempo de queda, e realizam a detoxificação do peróxido de hidrogênio, espécie reativa do oxigênio que é a causa do embranquecimento dos fios”, explica a gerente de produto da linha Capellux.


Dessa forma, os produtos Capellux Anti-Aging recuperam a coloração natural do cabelo, melhoram a força, brilho e espessura dos fios e estimulam a regeneração capilar, acelerando o crescimento dos cabelos. Em testes laboratoriais com 61 voluntários, 48% destes repararam uma recuperação dos fios grisalhos após 30 dias de uso domiciliar, enquanto após 84 dias este número subiu para 68%. “Este fato deve-se a tecnologia inovadora que combina bionutrientes essenciais para o fio com os efeitos antioxidantes da cafeína. Isso por que, enquanto o Dipeptídeo de Metionina presente na fórmula acelera o crescimento capilar e os aminoácidos, como arginina, citrulina e taurina, ajudam na desobstrução do bulbo capilar, na manutenção da queratina e no fortalecimento dos fios, a cafeína forma um escudo contra radiação UVA, protegendo contra os radicais livres”, finaliza Patrícia.


Fonte: A COSMEDICAL é uma empresa especializada em oferecer tratamentos seguros e inovadores aos seus clientes, desde terapia capilar à recuperação de musculatura pós esforço físico. Acostumados à alta tecnologia e a eficácia da fotobiomodulação através de LED’s, a empresa vem se tornando referência em equipamentos home device. A COSMEDICAL fabrica, comercializa e importa equipamentos para a saúde, há mais de 15 anos. A eficácia e a segurança dos produtos são medidas por testes clínicos rigorosos, realizados por grandes instituições europeias e brasileiras. www.cosmedical.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;