PUBLICIDADE

0 OPÇÕES DE PRESENTE: Shopping da Capital tem grande diversidade de lojas




Final de ano é sempre cheio de festas e comemorações entre amigos e familiares, com o tão famoso amigo secreto. As preocupações em encontrar o presente adequado aumentam e ter diferentes alternativas na hora da escolha é importante para ser mais assertivo nesse momento.

Dentre os diversos segmentos, os mais procurados são geralmente os doces, brinquedos, maquiagem, perfumaria e vestuário. O Capim Dourado Shopping oferece diferentes alternativas para os visitantes mandarem bem na hora de escolher o presente de final de ano.  Para quem quer presentear um fã de guloseimas a Cacau Show oferece as mais variadas delícias do cacau, presenteáveis em canecas, caixinhas personalizadas, dentre outras opções. Se for um apaixonado por papelaria e livros encontrará na Livraria Leitura inúmeras possibilidades de presentes.

Se quem você for presentear gosta muito de maquiagem ou perfumaria encontrará na loja O Boticário diversos kits como opções agradáveis. Se o objetivo for alegrar a criançada, a Ri Happy apresenta uma grande variedade de brinquedos e acessórios para a diversão dos pequenos.

E quem comprar os presentes no Capim Dourado pode participar Promoção de Natal que vai sortear 1 IPhone 8 por semana entre 30 de novembro e 24 de dezembro. Para concorrer ao prêmio, basta acumular R$ 250,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes do Shopping e trocar por um cupom no balcão localizado em frente a UZA. Os sorteios serão realizados nos dias 01, 07, 14, 21 e 24 de dezembro, sempre às 17h.

Papai Noel


O Papai Noel tem um trono especial cheio de presentes e beleza. O bom velhinho estará até o dia 24 de dezembro a postos recebendo o carinho, as cartinhas e os pedidos das crianças nos seguintes horários: segunda a sábado das 10 às 22h; domingos e feriados das 12 às 20h.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;