PUBLICIDADE

0 Petit Store lança coleção e aposta no neon nos looks de final de ano


A Petit Store lançou sua coleção de final de ano trazendo para Palmas  as principais tendências da estação em looks fashionistas e deslumbrantes.
A loja está recheada de modelitos em tons neons. É isso mesmo, a tendência que marcou época nos anos 80, junto com a moda fitness fluorescente e o ápice do estilo raver, está de volta em 2019 dando um ar luxuoso e animado nos looks femininos.






Ousada, colorida e jovem, a tendência neon deve conquistar espaço no armário das palmenses, e atenta a essa demanda, a Petit Store apostou em modelos para todos os gostos e corpos. A empresária Fernanda Bandeira falou sobre a tendência. “Percebemos que essas cores vieram para ficar, todas as marcas colocaram os tons neons em suas cartelas e nós trouxemos essa novidade para nossas clientes”, explicou.


Looks de festa
Para aquelas mulheres que estão em busca de looks em tons tradicionais para as festas de natal e réveillon, a nova coleção da boutique também está com lindos modelos em tons vermelho, dourado e branco.

O brilho do lurex, visto na maioria dos desfiles internacionais, também é o queridinho do verão 2019 e por isso pode ser usado sem medo durante as festividades. Os modelos são variados, vão desde os tradicionais vestidos midi, até os ousados macacões.





Quer conhecer a coleção da marca?
A loja está localizada na 104 sul, avenida LO 1, ao lado do Seturb.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;