PUBLICIDADE

0 Shampoo Anti-Aging previne o embranquecimento dos cabelos e acelera o crescimento dos fios




O Shampoo Capellux Anti-Aging age preservando a produção de melanina na fibra capilar, pigmento responsável pela cor natural dos fios e que tem sua produção afetada pelo processo de envelhecimento. Além disso, o produto conserva a fase anágena dos cabelos, aumentando o tempo de crescimento dos fios e diminuindo o tempo de queda, e realiza a detoxificação do peróxido de hidrogênio, espécie reativa do oxigênio que é a causa do embranquecimento dos fios. Dessa forma, o Shampo Capellux Anti-Aging recupera a coloração natural do cabelo, melhora a força, brilho e espessura dos fios e estimula a regeneração capilar, acelerando o crescimento dos cabelos.


Diferencial: A ação do produto deve-se a tecnologia inovadora que combina bionutrientes essenciais para o fio com os efeitos antioxidantes da cafeína. Isso por que, enquanto o Dipeptídeo de Metionina presente na fórmula acelera o crescimento capilar e os aminoácidos, como arginina, citrulina e taurina, ajudam na desobstrução do bulbo capilar, na manutenção da queratina e no fortalecimento dos fios, a cafeína forma um escudo contra radiação UVA, protegendo contra os radicais livres


Indicação: Cabelos grisalhos e envelhecidos.

Modo de uso: Coloque uma quantidade suficiente do shampoo nas mãos e passe nos cabelos, massageando bastante. Uso diário.

Preço: R$ 80,00

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;