PUBLICIDADE

0 EXPOVERDE&FLOR: Tradicional feira de flores traz um pedacinho de Holambra para coração de Palmas


A tradicional EXPOVERDE&FLOR – Flores e Plantas de Holambra, que acontece todos os anos em Palmas, traz “um pedacinho de Holambra para o coração de Palmas”. O evento acontecerá entre os dias 05 e 16 de dezembro, na Quadra 104 Sul, ao lado do Castelo dos Brinquedos, bem no centro da Capital
A feira tem caráter beneficente e é promovida pela União do Vegetal, entidade de utilidade pública localizada no distrito de Taquaruçu. Para a sua 7ª edição a EXPOVERDE&FLOR espera atrair um grande público, a exemplo do que vem acontecendo desde as edições anteriores.


O evento tem entrada franca e os visitantes terão acesso a mais de 300 espécies de flores, plantas ornamentais, mudas frutíferas, insumos para jardins e artesanato. As flores são produzidas na região de Holambra-SP considerada a maior produtora de flores da América do Sul. Já os artesanatos são produzidos por artesãos de Palmas.
O coordenador da EXPOVERDE&FLOR, José Teixeira Neto, destaca que “nossa feira já é um evento tradicional em Palmas e aguardado com grande expectativa por todas aquelas pessoas que gostam de flores. Além de comprar flores de qualidade elas ainda contribuem com um trabalho beneficente muito importante”.


José Teixeira Neto destaca também que a feira é uma ótima oportunidade para as pessoas renovarem ou construírem seus jardins para receber as visitas no Natal e Ano Novo.” O período chuvoso e a proximidade das festas de Natal e de Ano Novo é o momento certo para renovarmos nossos jardins e a 7ª EXPOVERDE&FLOR tem diversas espécies de flores, plantas ornamentais e insumos para jardinagem. É uma ótima oportunidade para as pessoas que amam flores e que pretendem deixar seus jardins mais bonitos”.
A 7ª EXPOVERDE&FLOR será aberta no dia 05 de dezembro às 9 horas da manhã, na quadra 104 Sul ao lado do Castelo dos Brinquedos. A feira ficará aberta até o dia 16 de dezembro no horário das 9 às 20 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;