PUBLICIDADE

0 Calvin Klein promove semana de personalização de denim




Sempre a frente quando o assunto é autenticidade em jeans, a Calvin Klein prepara neste final de ano uma semana especial dedicada a personalização de peças em denim, sendo a primeira a receber a nova impressora SureColor F2100 da Epson com inédita tecnologia de impressão neste tecido.

A personalização estará disponível a partir desta quinta-feira, dia 13, na lifestyle store da Calvin Klein, na Oscar Freire, em São Paulo, como benefício sem custo adicional para clientes personalizarem jaquetas, camisas e outros tops em jeans adquiridos em qualquer loja da Calvin Klein durante o mês de dezembro (mediante cupom fiscal). As opções de customização vão desde estampas e frases como “Together in denim”, “My other jacket is Calvin Klein”, previamente desenvolvidas pela Calvin Klein, até nomes e iniciais.

O processo de customização consiste na aplicação de uma solução fixadora, na impressão da estampa escolhida e na finalização com prensa, que seca e sela o print, processo que leva ao todo apenas cinco minutos.

A Calvin Klein aproveita para organizar no próprio dia 13 um coquetel reunindo clientes e parceiros, na própria loja da Oscar Freire, para celebrar a parceria e lançar o benefício de personalização, que fica disponível até dia 19 deste mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;