PUBLICIDADE

0 As promessas de maquiagens para as festas de final de ano

Além da preocupação com as roupas para as festas de final de ano, a maquiagem também é de extrema importância para as mulheres. Muitas tendências e novidades começam a aparecer nessa época do ano especialmente para as comemorações. Por conta disso, a maquiadora  Lelê Miló, separou algumas dicas do que está em alta, além de algumas orientações para a make durar mais. Confira:



1- Tendências de cores de sombra
Ao contrário do que vimos nos últimos anos, a maquiagem colorida volta com tudo em 2019, principalmente as cores quentes, como vermelho e laranja. Mesmo assim, os nudes ainda aparecerão na maioria das sombras. No Réveillon, além das sombras de brilho, a cor verde esmeralda também está em alta, dando um destaque para a roupa branca.


2- Exagere de brilho nos olhos!
Especificamente para o Ano Novo, os brilhos aparecem sempre, dando muito brilho para as makes. Uma dica para utilizar é com olhos esfumados com uma sombra de preferência, finalizando um bom delineado e cílios postiços, criando a composição perfeita para arrasar nessa época do ano.


3- As promessas de batons
Os batons com cores mais vibrantes estão em alta também. O batom vermelho é o preferido para as comemorações de Natal. Além disso, o gloss com ou sem brilho também voltam com tudo em 2019 dando um toque sexy e muito feminino na boca.


4- Fixação da maquiagem
Com esse tempo quente, é muito importante, ao começar a maquiagem, estar com a pele limpa, hidratada e utilizar um primer para o seu tipo de pele: ele reforça a fixação da maquiagem antes da base, fechando e nivelando os poros. Além do primer, é importante selar a maquiagem com pó facial, assim eliminando qualquer possibilidade da base sair com facilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;