PUBLICIDADE

0 Francy Pires lança coleção de festas com modelos surpreendentes; Saiba mais



O último mês do ano chegou e além das preocupações com a compra de presentes, com as confraternizações e com os mimos de natal, grande parte das mulheres ainda têm que se preocupar com os looks de natal e de ano novo.






As duas datas este ano serão marcadas pela fluidez da moda. Ontem a empresária Francy Pires lançou a sua coleção e mostrou que os modelitos estão caminhando lado a lado com as tendências de verão.




Respeitando o que é apresentado para a estação, a coleção Festas de Francy Pires traz looks de natal e reveillon com rendas, cintura marcada e texturas.




A laise, tecido vintage do tempo da vovó, divide espaço com o linho na estação e nas peças festivas.
E a laise nada mais é que um tecido de algodão com desenhos vazados como se fosse uma renda, originária da França, existem vários tipos de formatos e estilos, com certeza você já teve uma peça delaise (fala-se lése). A Francy Pires trouxe para Palmas modelos variados usando o tecido-tendência.




Outra dica é o uso de brilho. O paetê é visto em muitos modelitos, além disso as peças em lurex, presentes nas coleções desde o inverno, também aparecerem fortemente nas araras.



A Francy Pires trouxe uma cartela variada com modelos para pessoas que vão curtir as festas de final de ano em espaços variados.



Vale a pena conhecer! A loja está localizada na 104 Sul Alameda Jardins










0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;