PUBLICIDADE

1 Creme de massagem da Buona Vita melhora celulite, ajuda a eliminar toxinas e reduz medidas




O Creme Lipotérmico é um creme para massagem que auxilia em procedimentos de redução e combate da celulite grau I e II e gordura localizada, além de ajudar na eliminação de toxinas. Com excelente deslizamento, o Creme Lipotérmico é formulado com Nicotinato de Metila, um ativo com propriedades vasodilatadoras e anti-inflamatórias que promove o aquecimento da pele, melhorando a circulação periférica e contribuindo para uma melhor absorção de outros ativos aplicados em conjunto. Além disso, o produto é potencializado com extratos vegetais como de Cavalinha e de Centella Asiática. Rica em minerais, a Cavalinha exerce função antioxidante, drenante e estimulante do metabolismo, melhorando a elasticidade e resistência dos vasos sanguíneos e reduzindo o edema. Já o Extrato de Centella Asiática é um ativador da microcirculação e estimulante metabólico, além de possuir efeito anti-edema e anticelulítico.


Diferencial: Formulado com bases biocompatíveis, livre de parabenos e xenobióticos, o Creme Lipotérmico traz efeito mais potente quando utilizado em combinação com a atividade física. O produto ainda previne estrias.

Indicação: Celulite, redução de medidas, gordura localizada, efeito detox corporal e para potencializar treino de academia.

Modo de uso: Deve ser aplicado todos os dias após o banho ou antes da atividade física.
Preço: R$ 53,00

Um comentário:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;