PUBLICIDADE

0 Conheça Thaynara : Miss Cristalândia e candidata forte no Miss Tocantins Universo Be Emotiom 2019


Linda, simpática e sonhadora!

Essa é Thaynara Flor Rosal, 26 anos, modelo, Miss Cristalândia e candidata forte para conquistar o título alto da beleza tocantinense no Miss Tocantins Universo Be Emotiom 2019 que deve acontecer em 20 de Janeiro de 2019.



Thaynara estuda Arquitetura e Urbanismo e divide seu tempo entre a faculdade, o trabalho e a preparação para o concurso.

O seu charme e o seu jeitinho conquistador, fez com que Thaynara se destacasse e ganhasse um time de apoiadores. Mesmo preenchendo todos os quesitos, com medidas perfeitas ( 1,80 m  de altura, 83 cm busto, 65 cm cintura, 90 cm de quadril)  sua  preparação física está a cargo da FEMINE FITNESS CENTER.

No início do mês seu time de apoiadores se reuniu para realização do ensaio fotográfico da modelo. A produção foi assinada pelo Maria Bonita Beleza & Estética e contou com o apoio de Kelly Semijóias, ateliê Divina Elegance, da Tom Da Terra Moda Praia Fitness e Natação, da Chácara  Renda Portuguesa e da fotógrafa Luana Ariela Fotografia.


Divina Elegance  se destaca

Mais uma vez a Divina Elegance, principal loja de vestidos especializada em vestidos de festa da cidade, se destacou ao apoiar uma Miss.



Na disputa do  Miss Brasil Mundo  deste ano, a boutique vestiu a representante tocantinense Marina Cerqueira.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;