PUBLICIDADE

0 PROMOÇÃO DE NATAL JORGE BISCHOFF DÁ BOLSA DE PRAIA DA GRIFE PARA AS CONSUMIDORAS




Com a chegada do mês de dezembro, inicia a tradicional promoção de vendas que a JORGE BISCHOFF realiza todos os anos junto às ações de Natal, visando presentear as suas consumidoras. Neste ano, para celebrar a data, a grife dará uma bolsa de praia exclusiva para as clientes. Para garantir a sua, é necessário realizar compras únicas acima de R$ 1.200,00 em uma das lojas exclusivas participantes. A ação será realizada até 25 de dezembro, e os mimos são limitados ao estoque de cada loja.


Bolsa-Presente


A bolsa-presente, em palha de ráfia, foi desenvolvida especialmente para essa ação promocional e segue o mood dos produtos com pegada natural, super em alta na moda da temporada de verão. Ela vem com forro em nylon com estampa tropical na cor vermelho, um complemento de estilo para encantar as consumidoras dos mais variados estilos. Uma peça única para dar aquele toque rústico-chic aos looks de praia, clube ou até para os passeios de fim de tarde à beira-mar.

Em Palmas a franqueada Bruna Rayda Garcia já garantiu o mimo para suas clientes, “nossas clientes são mais que especiais e a grife tem sempre o cuidado de oferecer uma peça exclusiva, justamente para que as clientes se sintam assim também”.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;