PUBLICIDADE

0 Pele ressacada no inverno tocantinense? Não mais!

O inverno no Tocantins tem características muito peculiares: calor e tempo seco deixam a estação muito diferente das regiões Sul e Sudeste. Por aqui, é tempo de enfrentar altas temperaturas, com roupas mais leves e de cores claras. E também é preciso redobrar a atenção com a pele. O vento, o ar mais seco e o calor fazem com que ela perca água mais facilmente, dando a aparência de ressecada e esbranquiçada. Para combater esses efeitos, O Boticário reuniu dicas para manter a pele saudável durante a estação.
Precisa mesmo hidratar a pele?
A ingestão de água é fundamental. Além disso, para evitar o ressecamento da pele é importante usar um produto que proporcione uma hidratação mais poderosa. Para essa missão recomendamos o uso de Nativa SPA Loção Ultra Hidratante Desodorante Corporal Karité que tem a combinação de manteiga de karité com as gotas purificadas de quinoa. Juntas elas formam uma camada nutritiva duradoura que protege a pele e reduz o ressecamento desde a primeira aplicação.
Preguiça de passar hidratante?
Você já tomou um banho delicioso e está refrescada novamente. Prolongue essa sensação com o Nativa SPA Baunilha Real Óleo Desodorante Hidratante Corporal, ótimo para quem prefere uma hidratação mais prática, pois pode ser usado durante o banho! O melhor ainda é que ele conta também com as gotas purificadas de quinoa, é nutrição na medida certa.
Protetor solar, é indispensável!
Para proteger a pele da exposição solar, mais intensa nessa época, a recomendação é incluir o Cuide-Se Bem Facial Multiprotetorna rotina de cuidados. O produto hidrata todos os tipos de pele, e ainda tem m FPS 50 e proteção UVA/UVB+++, é resistente à água e ao suor, e não deixa a pele oleosa.
Lábios ressecados?
A pele dos lábios é sensível e delicada e deve ser protegida. Num formato prático para carregar no nécessaire, o Cuide-se Bem Hidratante Labial é feito a partir da combinação poderosa de vitamina E, manteiga de karité e FPS 15. E, para garantir o cuidado extra, os hidratantes labiais reparam essa área em até 4 dias, hidratam por até 24 horas e você ainda pode escolher entre os sabores: Morango e Leite, Caramelito e Leite e Mel.
Serviço:
Cuide-se Bem Deleite – Sabonete em barra 
                            
Loção desodorante corporal ultra hidratante Nativa SPA Karité 
                                         
Nativa SPA Baunilha Real Óleo Hidratante Corporal 250 ml 
                                 
Cuide-se Bem  Multiprotetor Facial FPS 50, 50ml 
                                        
Cuide-se Bem Hidratante Labial 
        

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;