PUBLICIDADE

0 Espetáculo "O Antiquário Frankl" terá sua última apresentação hoje com meia entrada para todos


Hoje é o último dia da curta temporada de estreia do espetáculo "O Antiquário Frankl" , em cartaz no Theatro Fernanda Montenegro desde a última quinta-feira, 18.

Esse é o primeiro suspense tocantinense e eu gostaria muito de passar um spoiler, mas não posso ter assim, tão sem graça.

O espetáculo é incrível, cheio de aromas e sensações (visuais e auditivas).

Neste último dia, o ingresso está em valor promocional. Todos pagam meia entrada. Mas as vagas são limitadas a 200 cadeiras. O valor do ingresso é R$ 50 (inteiro).



O espetáculo tem como protagonistas a atriz Bell Gama e o ator Kaká Nogueira. Um suspense com tons de comédia que instiga à reflexão: Será que mostramos o que somos ou vivemos de aparências? Será tudo uma questão de escolhas: Ou pode ser esse um jogo mortal?

O Antiquário Frankl” comemora os dez anos de história da Cia Cenaberta e entra em curta temporada no Theatro Fernanda Montenegro. A produção tem classificação etária de 16 anos.

Toda a história se passa em uma sala antiga de um antiquário. E os atores levam o espectador ao desenrolar de confusões que envolvem promessas de casamento via cartas por uma agência de matrimônios, obras de arte raras, crimes hediondos, investigações, romance, encontros e muitos desencontros.

A trama se desenrola a partir do embate psicológico dos personagens e seus traumas vividos no passado, o que gera tensão todo o tempo. Desta forma, o público é levado a observar os personagens sob diferentes olhares e possibilidades numa trama carregada de questionamentos sobre a natureza humana e suas escolhas.

O espetáculo tem pouco mais de 1h30 de duração, mas a obra envolve o telespectador de uma forma tão extraordinária que ninguém percebe o tempo passar. Vela muito a pena prestigiar essa obra que tem a direção assinada por Paulo Vieira.




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;