PUBLICIDADE

0 Moema Barros fala sobre cuidados com a pele em mais uma edição do projeto “Lis Recebe”






A empresária Lis Bitencourt recebeu, na noite da última quinta-feira, 04, a dermatologista Moema Barros, para mais uma edição do “Lis Recebe”. O tema foi cuidados com a pele no verão.

Durante a ocasião, convidadas puderam receber dicas de como minimizar o impacto do sol, da praia e da poeira e garantir a permanência de uma pele bonita e saudável.

O evento foi conduzido de maneira informal e as participantes puderam tirar dúvidas e expor suas dificuldades.



Dentre as principais importâncias pautadas pela médica, estão a importância de se manter a pele limpa, hidratada e  protegida com filtro solar. A dermatologista também orientou sobre como escolher os melhores produtos.



Dicas

Banho: São indicados dois banhos diários com a utilização de sabonetes e, caso a pessoa queira realizar o processo mais vezes, deve não usar sabonete ou utilizar produtos voltados para recém-nascidos. O uso de buchas só deve ser feito uma vez por semana.


Protetor: O protetor deve ser utilizado de 20 a 30 minutos antes da exposição e a aplicação deve ser feita na quantidade de uma colher de chá por região. No Tocantins deve-se utilizar os que possuem fator de proteção mais elevado.


Hidratação: A pele deve ser hidratada com produtos específicos diariamente. Os cuidados devem ser redobrados com pés, mãos, cotovelos e joelhos. Quem não gosta de usar hidratante pode utilizar os produtos de uso oral que já existem no mercado.







0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;