PUBLICIDADE

0 Loja palmense completa 1 ano e traz influenciadora Rafa Kalimann para comemoração




A loja palmense Nathstore completa, no próximo dia 18, 1 ano de inauguração. E, para comemorar, a empresária Nathalia Torres realiza grande festa para as clientes da loja, às 19h, no Café de La Musique, na orla da Praia da Graciosa. O evento conta  com a presença de influenciadoras locais e presença VIP nacional. 

Para Nathalia, a data não poderia passar em branco para suas clientes. “Nós estamos chegando ao nosso primeiro ano e, em tão pouco tempo, já alcançamos tantas conquistas. A Nathstore é um sucesso por causa de quem acredita em nossos produtos e são essas pessoas que merecem fazer parte da comemoração. A festa é um agradecimento a todas nossas clientes”, afirmou.



A empresária proprietária da loja, confirmou a presença de Rafa Kalimann, influenciadora famosa nacionalmente que, atualmente, possui mais de 2 milhões de seguidores só no Instagram e também um livro publicado em parceria com o escritor Rafael Magalhães.

Além de Rafa Kalimann, estão confirmadas no evento Andreya Monteiro, influenciadora digital goiana e proprietária da marca Agarre e Use, Camila Melo, influencer que construiu o início de sua carreira em Palmas e hoje vive em Minas Gerais, e também Sara Coragem, especialista em moda e influenciadora digital.

A festa será oferecida a todas as clientes da loja. Para garantir a pulseira convite do evento, basta ter adquirido peças da loja ao longo deste primeiro ano e buscar a pulseira de acesso, até esta quarta-feira, 17.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;