PUBLICIDADE

0 Lis Bitencourt recebe dermatologista Moema Barros para bate-papo sobre cuidados com a pele no verão




O evento acontece nesta quinta-feira, 4, às 19h, na Lis Bitencourt (loja)
Mês de julho chegou trazendo toda a energia das férias. Muito sol, praia, água de coco e diversão. Mas o nosso clima palmense, com tempo seco, vento e poeira, nem sempre é gentil com a pele. Pensando em oferecer um momento de auto-cuidado, a nova edição do Lis Recebe promoverá um encontro sobre o cuidados com a pele no verão.

A convidada desta edição é a médica dermatologista Moema Barros. Especialista há 16 anos, a médica contribuirá com dicas importantes sobre cuidados diários, apresentará novidades em procedimentos estéticos e lançará um produto, que leva sua chancela, para tratamento de melasma, manchas que se agravam com a exposição ao sol.

Esta edição do Lis Recebe também contará com o prewiew da coleção de verão que traz peças leves, cores alegres, tecidos fluity, com fator de proteção solar FPS50+, e que ainda cumpre seu papel com o meio ambiente, utilizando fio de nylon biodegradável na confecção de suas peças.

Para Lisane Bitencourt, o bate-papo com a Dra Moema será um momento especial para promover o auto-cuidado. “O Lis Recebe faz parte do nosso programa de relacionamento com a cliente, onde nosso propósito é estimular mulheres a dedicarem tempo de qualidade a si mesmas”, afirmou.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp, número (63) 9 9211 6508.

Dra Moema Barros
Formada em 2003, pela Faculdade de Medicina de Campos (RJ), Dra. Moema da Costa Barros possui especialização em Dermatologia pela IMS, Medicina Estética pela SBME e Nutrologia pela ABRAN. Compõe a equipe de oncologia dermatológica do Hospital Geral de Palmas (HGPP), é empresária e responsável técnica pela Clínica Moema Barros.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;