PUBLICIDADE

0 OZONIOTERAPIA: Andrea Soares recebe especialista e marca inauguração do seu novo espaço com Talk Show





O recurso estético inovador da ozonioterapia será tema de um talk show com a fisioterapeuta dermatofuncional, Poliane Cardoso. O evento, que acontece no dia 30 de julho no Café de la Musique, a partir das 19 horas, marca a chegada do procedimento a Palmas e a inauguração do novo espaço da empresária Andrea Soares.
Segundo a assessoria de imprensa do evento, a ozonioterapia é uma das maiores descobertas da história, esta é uma técnica terapêutica que utiliza a aplicação de uma mistura dos gases oxigênio e ozônio, ou seja, o ozônio medicinal. O recurso pode ser usado no tratamento de um amplo número de doenças e pode ser aplicada de modo isolado e complementar.
Há séculos é utilizado por países desenvolvidos e com benefícios comprovados por inúmeros estudos, o ozônio tem excelentes propriedades medicinais, como: anti-inflamatórias, antissépticas, modulação do estresse oxidativo e a melhora da circulação periférica e da oxigenação
Durante o evento, Poliane Cardoso irá falar sobre o uso do ozônio na estética.
Sobre Andrea Soares




Há mais de 12 anos a esteticista começou seus estudos e investimentos na área estética. Em 2006 ela foi morar na Europa, onde se especializou na área. Andreia estudou estética facial e massoterapia durante 2 anos na Escuela Sur de Marbella. Depois disso ela se especializou em estética facial na Quintana Escuela de Peluqueria y Estética, e participou do seminário, Meso-in- Terapia, homeopatia é fitoterápica em Impor  Vina, Ldª, em Portugal. Quando voltou ao Brasil decidiu abrir sua própria empresa, em 2010. Hoje a empresária é especializada em micropigmentação e estética avançada, e agora será a única em todo o Estado do Tocantins qualificada par atuar com a ozonioterapia em tratamentos estéticos.
Sobre Poliane Cardoso
Fisioterapeuta dermatofuncional, empreendedora e criadora de diversos métodos revolucionários na estética, como Método Selado Europeu Gold®, Unique Método Anticelulite® e Método Americano de Vendas®, já transformou mais de 20.000 pessoas durante sua carreira e inspirou vários profissionais.




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;