PUBLICIDADE

0 Acervo do cenário do espetáculo “O Antiquário Frankl” contará com doações de peças do público



Um antiquário será reproduzido no palco do Theatro Fernanda Montenegro em Palmas, de 18 a 21 de julho, para compor o cenário do espetáculo teatral “O Antiquário Frankl”, da Cia de Teatro Cenaberta. Objetos que imitam peças raras de séculos passados como relicários, peças de mobiliário, relógios, tapetes, porcelanas, estatuetas e pinturas serão parte da produção, que espera contar com a participação do público para a composição.


Qualquer peça que se assemelhe a um objeto de um antiquário pode participar da seleção da composição do acervo do espetáculo, que será apresentado inicialmente na Capital, mas que tem pretensões de alçar voos por diferentes regiões do País e do mundo.

Como contrapartida, os objetos selecionados ganharão um par de cortesias para assistir a uma das sessões na temporada de estreia. Para se inscrever, basta enviar um email para cenaberta@cenaberta.com.br com algumas fotos do objeto e telefone de contato.

Espetáculo

A sala antiga de um antiquário é o cenário para momentos que pedem uma atenção precisa do espectador sobre o desenrolar de confusões que envolvem promessas de casamento via cartas por uma agência de matrimônios, obras de arte raras, crimes hediondos, investigações, encontros e muitos desencontros. Estes são alguns dos elementos que formam o roteiro marcante do espetáculo teatral “O Antiquário Frankl”.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;