PUBLICIDADE

0 Hoje tem capoeira no Capim Dourado Shopping




Com a presença de atletas nacionais e internacionais, acontece neste sábado, 20, o evento “Capoeira Me Leva 2019”, que terá parte da programação no terraço da Praça de Alimentação do Capim Dourado Shopping. Os visitantes poderão acompanhar as rodas de capoeira e a adaptação de graduações (troca de cordas), das 16h às 20h.

“Esse evento é de grande importância para a cultura do nosso estado porque fortalece as raízes culturais do Brasil. Como praticantes, nós percebemos a importância que o esporte tem na vida das pessoas, tanto na qualidade de vida, como no aspecto cultural, musical e filosófico. Então, esse é um momento de intercâmbio de conhecimento entre os mestres, que são passados de geração em geração, agregando valores. Também durante o evento, os mestres darão cursos e oficinas de musicalidade e técnicas de movimento da capoeira em si”, explicou o Contramestre Batalha Ademilson Rodrigues.

“O evento é bem dinâmico, estaremos mantendo as tradições da capoeira com as rodas na rua, aulões e oficinas ensinando as técnicas e musicalidade. Teremos um momento da capoeira com a troca de graduações e jogo dos mestres, que vai passar as técnicas avançadas mais seguras entre o jogo e a luta”, completou Ademilson.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;