PUBLICIDADE

0 Evento de Adoção e arrecadação de produtos pets será realizada na Capital




Um grupo de entidades ligadas a causa animal deve realizar nos dias 11 e 12 de julho uma Feira de Adoção e uma ação de arrecadação de donativos. O evento acontece na entrada do Makro Atacadista. Será arrecadado ração, produtos de limpeza e areia higiênica.

O objetivo, segundo a assessoria de imprensa do grupo, é contribuir com o trabalho dos protetores que acolhem animais abandonados e buscam melhorar a qualidade de vida de cães e gatos que são encontrados nas mais diferentes situações. Desta vez, 10 cães e 15 gatos estarão prontos para encontrar um novo lar. 

 “Os grupos de proteção, se mantém através de doações de voluntários e da comunidade em geral, da venda de produtos, rifas, bingos, entre outros. Os animais que recolhemos sempre precisam de cuidados veterinários, e claro, muito carinho. Damos tudo que eles necessitam para terem uma qualidade de vida melhor e, após todos os nossos cuidados, é essencial que encontrem um lar, para que possamos assim fazer novos resgates. Com esse evento, esperamos que todos os animais disponíveis possam encontrar uma família”, explica a voluntária do grupo Patinhas de Palmas, Keylla Cristina. 



Os interessados em adotar um animal, devem ser maiores de 18 anos, estar de posse dos documentos pessoais com foto e comprovante de endereço, passar pela triagem com a equipe de protetores, preencher e assinar o termo de posse responsável,  além de garantir a vacinação do animal no ato da adoção.

Esse evento é uma realização dos grupos de proteção Adote Um Amigo, AuseMiaus, Casa de Lázaro, Patinhas de Palmas, Resgata Palmas, com apoio do Makro Atacadista e da Miaul.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;