PUBLICIDADE

0 Palmas recebe evento gratuito sobre internacionalização de empresas

á pensou em morar e investir nos Estados Unidos? Para garantir uma entrada segura e bem-sucedida no mercado norte-americano é preciso ter a orientação correta. Com intuito de debater o assunto e orientar os empresários interessados na internacionalização, Palmas receberá em agosto, no dia 12, a partir das 20h, um evento gratuito. Será no auditório do Hotel 10 e terá vagas limitadas.
Como principal palestrante, Carlo Barbieri – economista e CEO da Oxford USA, consultoria brasileira com sede nos Estados Unidos – virá ao Brasil especialmente para evento. Entre os assuntos abordados pelo especialista estarão: planejamento estratégico, internacionalização de empresas, e outros temas que podem contribuir a internacionalização para os EUA.
Barbieri, que acumula experiência de mais de quatro décadas de prestação de serviços de assessoramento, em mais de 80 áreas de atuação, acredita que o atual momento é propício para dar o passo para o exterior. "Os Estados Unidos ainda figuram como principal destino de investidores brasileiros. Entre os fatores que mais atraem os emigrantes estão: a estabilidade econômica e a legislação tributária que o país norte-americano oferece, além das condições de moradia como: segurança, educação e perspectiva de vida", explica o economista.
A palestra terá vagas limitadas. A entrada no local somente será garantida com a inscrição prévia. Interessados em participar do evento poderão inscrever-se gratuitamente enviando a solicitação para o e-mail amanda@perezribeiro.com . O consultor Carlo Barbieri estará à disposição no dia seguinte para atendimentos personalizados previamente agendados.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;