PUBLICIDADE

0 Tigor T. Tigre traz linha especial para celebrar o Dia dos Pais



O Dia dos Pais vai ficar ainda mais estiloso com as sugestões do Tigor T. Tigre. Qual criança não gosta de se inspirar em seu pai, seu herói e se vestir igual a ele? Foi pensando nisso que a marca trouxeram a linha "Together" na Coleção de Primavera 2016.



Dois modelos de camisas foram desenvolvidos para que os pais e filhos fiquem com os looks iguais e aproveitem ainda mais os momentos juntinhos e em ocasiões diferentes!



A camisa polo para os dias de passeio, super confortável foi confeccionada em meia malha com strech e listrada com fio tinto. Para os dias de esporte e curtição, Tigor T. Tigre traz um modelo de camisa esportiva dry-fit em malha trabalhada 100% poliéster.Para os pequenos os tamanhos das camisas vão do PB ao 12, e para os pais, do tamanho PP ao GG.



E para toda a família entrar no clima, e aproveitar esse dia super especial a linha "Together" da Lilica Ripilica traz um lindo modelo de vestido polo, com estampa de flores e fundo listrado; todo confeccionado em meia malha stretch para as meninas e mamães. Para os pequenas os tamanhos das camisas vão do PB ao 12, e para as mulheres do tamanho P ao G. Um charme para completar a família!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;