PUBLICIDADE

0 Matchá e Chá Preto com Limão Siciliano da Magro têm ação antioxidante e auxiliam no emagrecimento


O Matchá Magro e o Chá Preto com Limão Siciliano estão no mix da Lightsweet promovem o bem-estar e auxiliam no processo de emagrecimento, se aliados a uma dieta equilibrada. 

Extraído da mesma planta que o chá verde, a Camellia sinensis, o Matchá Magro contém flavonoides e cafeína que aceleram o metabolismo e auxiliam na queima de gordura. O Matchá também auxilia na recuperação muscular, tem antioxidantes naturais, é fonte de vitamina C e do aminoácido I-teanina que, por contribuir para a redução da ansiedade e do estresse, diminui a compulsão alimentar desencadeada pelos dois problemas.

Por ser instantâneo, o Matchá Magro pode ser consumido em qualquer lugar: Basta diluir o conteúdo da embalagem em água gelada, de preferência. O preparo é rápido e o rendimento é de um litro de bebida por sachê de oito gramas.

Além de não ter conservantes nem aromatizantes, tem quantidade de sódio menor que a dos produtos similares do mercado; são 21 mg por porção. Outro benefício do Matchá Magro é ser adoçado com sucralose, sacarina sódica e ciclamato de sódio, por isso, possui apenas cinco calorias em 200 ml. 

Já o Chá Preto com Limão Siciliano Magro promove bem-estar e auxilia na perda de peso, atuando no processo de emagrecimento devido à grande quantidade de cafeína em sua composição. Além disso, melhora o humor, é um antioxidante natural, aliado do coração e contribui no combate de doenças cerebrais degenerativas.

Os lançamentos têm distribuição nacional, preço sugerido de R$ 1,69 a unidade e integram a linha de chás instantâneos da Magro que já comercializa o Chá Verde com Pêssego, Chá Verde com Limão, Chá Verde com Abacaxi e Hortelã, Chá Verde com Cramberry, Chá Branco com Maçã e Chá Vermelho com Frutas Vermelhas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;